Condomínio Raro, Xangri-La

Condomínio Raro

Quero mais Informações

Código 10546

Condomínio Raro, Xangri-La

Lançamento! Conheça o Condomínio Raro Arquitetura Brasileira - Seu Refúgio Junto à Natureza!

Vem aí o novo padrão em design e paisagismo em condomínio exclusivo. Explore o novo empreendimento da Melnick Arcadia, incorporadora dos sucessos de venda Blue, Sunset, Zen e outros.

Bem-vindo ao Condomínio Raro Arquitetura Brasileira, um empreendimento que combina harmoniosamente design contemporâneo e paisagismo abundante. Aqui, você encontrará terrenos à venda que são mais do que simples espaços para construir uma casa; eles são convites para uma vida equilibrada junto à natureza.

Design e Paisagismo:

O Condomínio Raro é um testemunho da beleza da arquitetura brasileira contemporânea, onde o design se entrelaça com a natureza. Imagine-se entre 280 palmeiras adultas e uma variedade de vegetações que adornam todo o condomínio, criando uma atmosfera de tranquilidade e elegância.

O empreendimento conta com 267 terrenos de 250m² a 410m², alguns à beira do lago e outros de fundos para muro que garante mais privacidade. O destaque é o Clube Península, situado no meio de um lago artificial, oferecendo uma piscinas externas e coberta, praia tropical artificial, acquabar, espaços gourmet e uma academia moderna.

Unidades à Venda:

Cada terreno à venda no Condomínio Raro é uma tela em branco esperando para ser transformada em um lar. Seja junto ao lago para os amantes da água ou com muros para quem valoriza a privacidade, esses terrenos são convites para criar uma residência que reflete seu estilo de vida e personalidade.

Os terrenos variam de 250m² a 410m², proporcionando espaço suficiente para a construção de casas modernas e espaçosas. Opções que atendem a todos os gostos.

Infraestrutura e Segurança:

Além das incríveis amenidades de lazer, o Condomínio Raro também oferece uma infraestrutura excepcional. O clube península não é apenas sobre piscinas deslumbrantes, mas também um complexo esportivo completo, parque infantil e áreas de estar acolhedoras. Cada detalhe foi planejado para promover um estilo de vida ativo e social, em meio à beleza natural circundante.

Ficha Técnica:
- Piscina externa com borda infinita
- Piscina infantil
- Piscina fechada climatizada
- praia Tropical com piscina natural
- Acquabar com Solarium
- Espaços Gourmet Integráveis
- Estares em meio ao paisagismo
- Academia
- Quadra de futebol 7
- 3 quadras de beach tennis
- Quadra de pickleball
- Quadra de tênis coberta
- Parque infantil
- Estar/braseiro
- Pórtico de acesso monitorado
- Controle de acesso com cancelas automotivas e comunicação por interfone
- Eclusa de veículos
- Guarita blindada
- Sala central de monitoramento
- Sistema de monitoramento com câmeras
- Perímetro fechado com muros de concreto
- Cerca elétrica setorizada

No Condomínio Raro Arquitetura Brasileira, você encontrará não apenas um lugar para viver, mas um modo de vida. Cada dia é uma oportunidade para explorar paisagens deslumbrantes, participar de atividades esportivas emocionantes e relaxar em um ambiente que combina modernidade com a simplicidade da natureza.

Não deixe escapar a chance de fazer parte do Condomínio Raro Arquitetura Brasileira. Entre em contato para saber mais e iniciar sua jornada para uma vida verdadeiramente excepcional.

*Empreendimento em fase de lançamento: imagens são meramente ilustrativas.

Detalhes Condomínio

Bicicletario, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Empresa De Monitoramento, Espaco Gourmet Social, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Guarita, Jardim, Piscina Infantil, Playground, Portaria, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Sala Fitness, Salao Festas, Seguranca Patrimonial, Vigilancia24 Horas

Localização

Condomínio Raro, Xangri-La

Imóveis no Condomínio Raro

Construa ou Invista no Condomínio Raro

Veja terrenos disponíveis neste Condomínio
MAIS INFORMAÇÕES ENVIAR WHATSAPP