Condomínio Prime Beach Curumim, Capão da Canoa

Condomínio Prime Beach Curumim

Quero mais Informações

Código 10701

Condomínio Prime Beach Curumim, Capão da Canoa

Lançamento! Condomínio Prime Beach Curumim em Capão da Canoa

Descubra o Prime Beach Curumim, um condomínio fechado de lotes, perfeito para viver seus melhores verões. O empreendimento de alto padrão oferece uma experiência única de qualidade de vida, com lotes beira lago, design arrojado e lista extensa de amenidades.

Bem-vindo ao Prime Beach Curumim, empreendimento que redefine o significado de luxo e comodidade. Localizado na praia de Curumim, em Capão da Canoa, este condomínio fechado de lotes oferece não apenas um lar, mas uma experiência de vida inigualável.

100% dos lotes à Beira do Lago:

Imagine acordar todas as manhãs com vistas deslumbrantes para um lago artificial sereno, enquanto desfruta da paz que só a natureza pode oferecer. No Prime Beach todos os lotes proporcionam uma atmosfera de serenidade e exclusividade única.

O empreendimento conta com 490 terrenos, variando de 324m² até espaçosos 724m², sendo 100% dos lotes estrategicamente posicionados na beira do lago artificial.

Design único e Infraestrutura completa:

Este condomínio exclusivo cativa com seu design arrojado, único e moderno, representando o alto padrão construtivo com cada detalhe cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência verdadeiramente única aos residentes.

O Prime Beach Curumim oferece uma infraestrutura completa, com comodidades que vão do mercado exclusivo até o conveniente heliponto. Além disso ainda conta com toda a estrutura de segurança que envolve o condomínio, garantindo segurança e privacidade para você e sua família.

Lazer, comodidade e segurança:

Não apenas um lugar para morar; um estilo de vida. Piscinas, espaços familiares, áreas esportivas e até mesmo um mercado exclusivo, o Prime Beach Curumim traz uma extensa lista características do empreendimento de alto padrão. Confira:

Ficha técnica:
- Clube House
- praia artificial com piscina natural
- Piscina com Borda Infinita
- Piscina Aquecida
- Rooftop Escalonado
- Espaço Kids
- Espaço Teens
- Academia
- Praças de Contemplação
- Jardim das Sensações
- Praça Zen com Fireplace
- Praça Teen
- Pet and Kids
- Redário
- Campo de Futebol
- Quadras de Tênis Cobertas
- Quadras de Padel
- Beach Tennis
- Playground e Quadra Recreativa.
- Bocha
- Restaurante, bar e deck
- Sauna, Spa, Massagem e Espaço Beauty
- Salões de Festas
- Quiosque Gourmet
- Mercado exclusivo
- Heliponto
- Capela
- Pet Agility
- Mall
- Pórtico de acesso monitorado com cancelas automotivas
- Perímetro fechado com muros e cerca elétrica
- Segurança 24 horas
- Entrada de serviço

No Prime Beach Curumim, você não apenas compra uma casa, mas investe em um estilo de vida extraordinário. A combinação de localização perfeita, design sofisticado e amenidades de classe mundial tornam este empreendimento um verdadeiro tesouro à beira do lago.

Não perca a chance de viver seus melhores verões. Entre em contato e descubra como o Prime Beach Curumim pode transformar seus sonhos em realidade!

*Empreendimento em fase de lançamento: imagens são meramente ilustrativas.

Detalhes Condomínio

Bicicletario, Condominio Fechado, Empresa De Monitoramento, Entrada Servico Independente, Espaco Gourmet Social, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Guarita, Heliponto, Jardim, Piscina Infantil, Playground, Portaria24 Hrs, Porteiro Eletronico, Quadra Esportes, Sala Fitness, Salao Festas, Seguranca Patrimonial, Spa, Vigilancia24 Horas

Localização

Condomínio Prime Beach Curumim, Capão da Canoa

Imóveis no Condomínio Prime Beach Curumim

Construa ou Invista no Condomínio Prime Beach Curumim

Veja terrenos disponíveis neste Condomínio
MAIS INFORMAÇÕES ENVIAR WHATSAPP