• Xangri-La >
  • Condomínio Pleno 4 Estações >
  • Código 10881

Condomínio Pleno 4 Estações, Xangri-La

Condomínio Pleno 4 Estações

Quero mais Informações

Código 10881

Condomínio Pleno 4 Estações, Xangri-La

Pleno Quatro Estações: Seu Refúgio Completo em Xangri-La

O Pleno 4 Estações redefine a vida na praia com um condomínio inovador de lotes em Xangri-La. Desfrute de 360 terrenos entre 265m² e 684m², incluindo lotes secos, beira do lago artificial e na ilha.

O Pleno se destaca ao transformar a praia em um refúgio anual. Aqui, encontre bem-estar, lazer, segurança e qualidade de vida o tempo todo. Não é só para o verão. No Pleno, todos os dias são especiais, vivenciando as quatro estações de um jeito único.

Quatro Estações em Um Condomínio

Pleno Quatro Estações traz uma visão revolucionária de condomínio de 4 estações. Não é só para o verão. No Pleno, todos os dias são especiais, vivenciando as quatro estações de um jeito único.

Unidades à Venda

Descubra o seu espaço perfeito entre os 360 terrenos exclusivos do Pleno. Com opções que variam de 265m² a 684m², escolha entre lotes secos, beira do lago artificial ou lotes nas ilhas. Uma oportunidade única de investir em um pedaço do paraíso.

Infraestrutura de Lazer e Comodidade

O Pleno Quatro Estações oferece uma variedade de espaços de lazer para todas as idades. Desde o Clube de Verão e Inverno até o Beach Club e Complexo Esportivo. Desfrute de piscinas, academias, espaços gourmet, quadras esportivas e muito mais.

Viva a plenitude em todos os momentos no Pleno Quatro Estações. Com proximidade do mar e a beleza das montanhas, experimente a vida em sua forma mais completa.

Descubra o seu refúgio perfeito em Xangri-La. Entre em contato e seja atualizado por um(a) corretor(a) especialista.

*Empreendimento em fase de pré-Lançamento. Informações podem serem alteradas conforme lançamento, imagens são meramente ilustrativas.

Detalhes Condomínio

Bicicletario, Brinquedoteca, Condominio Fechado, Empresa De Monitoramento, Espaco Gourmet Social, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Guarita, Jardim, Piscina Infantil, Playground, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Sala Fitness, Salao Jogos, Spa, Vigilancia24 Horas

Localização

Condomínio Pleno 4 Estações, Xangri-La

Imóveis no Condomínio Pleno 4 Estações

Construa ou Invista no Condomínio Pleno 4 Estações

Veja terrenos disponíveis neste Condomínio
MAIS INFORMAÇÕES ENVIAR WHATSAPP