Condomínio Occhi Marina Clube, Capão da Canoa

Condomínio Occhi Marina Clube

Quero mais Informações

Código 10668

Condomínio Occhi Marina Clube, Capão da Canoa

Pré-Lançamento: Occhi Marina Clube - Condomínio fechado na Beira da Lagoa dos Quadros, em Capão da Canoa

Occhi Marina Clube oferece uma experiência única com lotes generosos, arquitetura moderna e uma riqueza de amenidades. Apenas a 5 minutos do centro da cidade, este é o lugar onde seus sonhos de uma casa perfeita se tornam realidade.

Bem-vindo ao Occhi Marina Clube, onde a elegância encontra a serenidade. Este condomínio redefine o significado de exclusividade, proporcionando um estilo de vida sem igual em um cenário natural deslumbrante.

Localização Diferenciada:

Occhi Marina Clube está situado nas margens da Lagoa dos Quadros, a poucos passos das águas tranquilas. Conte com um clube e garagens náuticos e acesso direto à lagoa.

Além da vista de tirar o fôlego, o empreendimento se encontra a 5 minutos de distância do centro de Capão da Canoa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.

Reserve seu lote:

Cada detalhe é cuidadosamente planejado para harmonizar o luxo com a natureza. Os lotes do Occhi Marina Clube são espaçosos e exclusivos, lotes únicos que variam até 1.250m.

70% dos terrenos estão à beira do lago artificial, permitindo vistas panorâmicas e criando uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos.

Lazer e Comodidade:

Um empreendimento com 23.300m² em áreas de lazer! Infraestrutura completa que vai desde Clube Náutico até paradouro à beira mar e Clube House com 5.000m²:
-Marina Clube: Clube Náutico;
-praia Artificial exclusiva com mais de 5.500m²;
-Beach Club: Paradouro à beira-mar com piscina panorâmica de frente para o mar;
-Salões de festas e espaços gourmet;
-Game Center, salão de jogos e espaço poker;
-Bar molhado, bar de praia e conveniencia automatizada;
-Open Mall;
-Salão de beleza, spa com sauna seca e úmida;
-Piscina térmica com raia semiolimpica;
-Fitness Center: Academia com mais de 300m²;
-Complexo com 7 quadras esportivas;
-Garagens náuticas e terraço para contemplação;
-Mais de 120 vagas de estacionamentos para atender áreas sociais;
-Pórtico de entrada, segurança 24h.

Occhi Marina Clube encapsula o sonho de uma vida perfeita à beira da lagoa. Não apenas uma casa, mas um estilo de vida que oferece o melhor em conforto, beleza e conveniência. Não deixe escapar a oportunidade de fazer parte deste lançamento exclusivo.

Entre em contato com nossos especialistas em imóveis agora e reserve seu lugar no Occhi Marina Clube. Esta é sua chance de viver em um paraíso à beira da lagoa em Capão da Canoa.

*Empreendimento em fase de pré-Lançamento: informações podem serem alteradas conforme lançamento e imagens são meramente ilustrativas.

Detalhes Condomínio

Condominio Fechado, Empresa De Monitoramento, Espaco Gourmet Social, Estacionamento Visitantes, Guarita, Interfone, Piscina Infantil, Playground, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Sala Fitness, Salao Festas, Salao Jogos, Seguranca Patrimonial, Spa, Vigilancia24 Horas

Localização

Condomínio Occhi Marina Clube, Capão da Canoa

Imóveis no Condomínio Occhi Marina Clube

Construa ou Invista no Condomínio Occhi Marina Clube

Veja terrenos disponíveis neste Condomínio
MAIS INFORMAÇÕES ENVIAR WHATSAPP