• Osório >
  • Condomínio Nau Marina & Moradas >
  • Código 10595

Condomínio Nau Marina & Moradas, Osório

Condomínio Nau Marina & Moradas

Quero mais Informações

Código 10595

Condomínio Nau Marina & Moradas, Osório

Lançamento! Nau Marina & Moradas - Condomínio fechado de lotes na Lagoa do Peixoto, em Osório

Conheça o Nau Marina & Moradas, o condomínio fechado em Osório com acesso direto às Lagoas do Peixoto e da Pinguela. Lotes de 300m² à 734m², marina exclusiva, clubes esportivos e Club House de primeira classe. Oportunidade única de morar em um cenário confortável, exclusivo e seguro.

Bem-vindo a uma experiência de vida única, cuidadosamente concebida para elevar seus padrões de exclusividade e conforto a níveis inimagináveis. Em um cenário onde o horizonte encontra as águas tranquilas das lagoas, surge um refúgio único, um condomínio fechado que é mais do que uma morada - é uma promessa de um estilo de vida sem igual.

Localização Única:

Localização privilegiada oferece não apenas vistas deslumbrantes, mas também a conveniência de explorar a magnífica orla que se estende diante de você.

Estrategicamente situado entre as lagoas do Peixoto e Pinguela, com um canal de acesso direto que conecta essas duas. Condomínio náutico em região calma ao lado do Marina del Faro, à 1 hora de Porto Alegre e à 25 minutos da praia.

Realize o Sonho da Casa Própria:

Imagine um lugar onde o luxo encontra a funcionalidade, onde as comodidades são tão excepcionais quanto a vista panorâmica que se desdobra diante de seus olhos.

O Nau Marina & Moradas oferece uma variedade de lotes de 300m² a 734m² com opções na beira de um lago artificial, cada um projetado para garantir que você viva em total harmonia com a natureza circundante.

Comodidade e infraestrutura completa:

A marina exclusiva, ambientes sociais, piscinas e quadras esportivas, garantem o ápice do lazer e comodidade. Viva oportunidade de experimentar um estilo de vida único em um cenário paradisíaco:
- Club House
- Clube esportivo
- Clube náutico com rooftop, deck, piscina térmica indoor, academia, openbar, salões gourmet
- Marina exclusiva de 2.318m², boat house/jet house, pier flutuante, atracadouro
- Canal navegável com acesso direto à lagoa da pinguela e lagoa do peixoto
- Total de 493 lotes;
- Lotes de 300m² a 734m²
- Opções de lotes na beira do lago artificial
- 15 praças e espaços de lazer e esporte equipadas
- 6 quadras de beach tênis
- Quadra de padel em vidro
- Quadra de tênis em saibro
- Quadra poliesportiva
- Quadra de futebol 7
- Quadra de tênis com piso rápido

Proximidade da natureza e a exclusividade de um condomínio fechado à beira da orla. Este é o lugar onde a sua visão de um lar perfeito se torna realidade.

Não perca a chance de fazer parte deste lançamento. Descubra o Nau Marina & Moradas, entre em contato com um corretor da nossa equipe de especialistas e garanta seu imóvel!

*Empreendimento em fase de lançamento: imagens são meramente ilustrativas.

Detalhes Condomínio

Condominio Fechado, Espaco Gourmet Social, Estacionamento, Guarita, Jardim, Portaria, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Sala Fitness, Salao Festas, Seguranca Patrimonial, Vigilancia24 Horas

Localização

Condomínio Nau Marina & Moradas, Osório

Imóveis no Condomínio Nau Marina & Moradas

Construa ou Invista no Condomínio Nau Marina & Moradas

Veja terrenos disponíveis neste Condomínio
MAIS INFORMAÇÕES ENVIAR WHATSAPP